Vôlei Praia

Doadores da campanha em prol das crianças atendidas pelo VivaVôlei participam da "arquibancasa" do vôlei de praia

Experiência encantou torcedores, que acompanharam os jogos decisivos da etapa feminina do Circuito Brasileiro Open, na última semana. Iniciativa se repetirá na etapa masculina, neste final de semana

23/09/2020 15:27 Por: Ace Esportes e Entretenimento
Dois telões com os torcedores foram montados na quadra principal. Foto: Divulgação/CBV
Mesmo sem contar com público presente em razão dos protocolos de segurança sanitária, as partidas decisivas do Circuito Brasileiro Open feminino de vôlei de praia não ficaram sem torcida, no último final de semana. Alguns fãs tiveram o privilégio de acompanhar os jogos por meio da “Arquibancasa”, um dispositivo virtual que permitiu aos expectadores a interagirem com o animador e participarem de ações nos intervalos. Dois desses fãs foram escolhidos entre os que colaboraram para a campanha de doação para as crianças do programa VivaVôlei, o projeto social da CBV. E ambos aprovaram a experiência, que será repetida neste final de semana, quando será realizada a competição masculina.

O sistema da “Arquibancasa” foi espelhado em telões na quadra central e trouxe mais animação e cores para a competição. Durante as partidas, diversas personalidades do voleibol nacional participaram da torcida on-line como o multicampeão Emanuel, a medalhista olímpica Virna, as gêmeas Michelle e Monique, Harley, Fernanda Berti entre outros. André Silveira, que doou para a campanha em prol do VivaVôlei no soumaisvolei.cbv.com.br, ficou encantado com tudo que viu. "Foi incrível. A minha família no Rio Grande do Sul matou a saudade no SporTV e a CBV está de parabéns".

Ralph Mansur, o primeiro a participar da campanha de doação, também esteve na arquibancada virtual e agradeceu pela oportunidade. "Agradeço pela lembrança da CBV com o meu nome. Adorei estar na Arquibancasa, passar por esta experiência. Foi muito bacana".

A campanha de doação segue firme e todos os doadores podem ser escolhidos para participar da “Arquibancasa”. Ajude as crianças atendidas pelo projeto VivaVôlei e esteja apto a ter essa experiência. Para doar, clique aqui!
 

PATROCINADOR OFICIAL

PARCEIROS OFICIAIS


© Copyright 2020 Sou Mais Volei. Todos os direitos reservados.